![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqJQBlHYvAvATsHxGaucCrUshkkOpboK9e6T2H1CRd5bvsKb_caBfBgTC4PDyV7DVvFl4rCxy86os-SebawmdYu2zTiwQEz-da_2c3lbqJAN_lKgugxr-rs7V5C2GAw0OaIQc6dzVNJlc/s400/marchajesus.jpg)
O evento agora faz parte do calendário oficial de comemorações do Brasil
Os evangélicos de todo o país têm muito que comemorar. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na última quinta-feira (3/9) o Dia Nacional da Marcha para Jesus. O evento será realizado no primeiro sábado após 60 dias do domingo de Páscoa de cada ano.
O evento vem sendo realizado por todo o Brasil há alguns anos e ganha mais adeptos a cada nova edição. Certamente esta é uma oportunidade para se fazer conhecido o nome de Jesus a todos os povos, cumprindo o que Ele incita em Mateus 10.6-7 "Procurai as ovelhas perdidas da casa de Israel; e, à medida que seguirdes, pregai que está próximo o reino dos céus."
A Marcha para Jesus surgiu em Londres, na Inglaterra, e hoje, é celebrada em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil. A organização do evento ficará por conta das igrejas evangélicas de cada cidade, porém, o objetivo é alcançar o máximo de denominações religiosas possíveis para fazer parte do evento.
O projeto de lei para a oficialização da Marcha para Jesus no Brasil foi proposta pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).
:: Por Elisandra Amâncio elisandra.amancio@lagoinha.com
Com informações do sites G1 e Correio Braziliense.
0 comentários:
Postar um comentário