![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGsdscoKOb2zw140AipY9oG3q_GPEtMam_CR8mf146-euQXLWDcrA2DFQPKEZ8MUD5kTTe6_oVlJh6t0EBY4Lc7UbI1Jkxq3DWD6EOgjeVU5IyGZ5vlFz2DIdF5wSYypyg7BKA3VaxznY/s400/avhomenagem.jpg)
Em cerimônia realizada em comemoração pelo Dia da Bíblia na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no Plenário principal da casa, o ministro de louvor e pastor André Valadão recebeu na última segunda-feira (13/12), uma Moção de Louvor e Aplausos, representado por sua Assessoria de Imprensa. O evento destacou o avanço do Brasil na propagação do Evangelho em todo território nacional, bem como, homenageou homens e mulheres por iniciativas singulares afim de promover o Reino de Deus.
“Sem dúvidas, esta Moção é um marco em nossas trajetórias, são pessoas que vivem para propagar o Evangelho, cada nome citado aqui, estará para sempre nos livros desta Casa Legislativa”, destaca João Mendes de Jesus, vereador responsável pela criação deste evento. A reunião destacou iniciativas de profissionais, pastores, evangelistas e líderes que não medem esforços para propagar o Reino de Deus por meio da Bíblia e de suas atividades cotidianas. A respeito da homenagem, o pastor André declarou: "Estou muito honrado por ser lembrado e indicado para este evento. Sem dúvidas nosso objetivo como ministério é propagar a Palavra de Deus por onde quer que passarmos. Este ano tem sido muito especial, além de comemorar 10 anos de ministério pastoral e outros seis de carreira como cantor solo, tenho convicção de que Deus tem muito mais para fazer, minha palavra é sempre 'Eis-me aqui'."
A comemoração do Dia da Bíblia contou com a participação de convidados, líderes e pastores do Rio de Janeiro e outros Estados como Minas Gerais e São Paulo. “É um reconhecimento àquele que, uma vez tendo conhecido Jesus Cristo, empenha-se para conduzir a sua vida na tarefa de anunciar o Evangelho, meio designado para espalharmos as boas-novas da Salvação através de Cristo”, nos dizeres da Moção de Louvor e Aplausos entregue aos homenageados.
:: Por Elisandra Amâncio
Fonte: Lagoinha!
0 comentários:
Postar um comentário